24 de fevereiro de 2012

A vida muda quando vc muda !


Boa Tarde , faz um Bom tempo que não posto nada aqui , porque estava passando por alguns Problemas pessoais(...)

Agora voltei com tudo , Pra mim esse Blog é muito especial nele , eu entrego coisas da Minha vida , coisas que não tenho coragem de dizer as pessoas , coisas que eu apenas guardo pra mim , e quando tudo parece estar perdido , quando eu acho que a minha vida está desmoronando , o Meu Amo chega pra mudar tudo , ele sempre me coloca pra cima !

Estou no melhor momento da Minha vida , ao lado das pessoas que eu mais AMO , Família , Noivo , Amigas , Idolo , e sei que com eles eu vou conseguir seguir em frente e lutar mais do que estou Lutando , porque na vida as coisas não são fáceis , mas se você tem o apoio das pessoas que ama , concerteza consegue passar por todas as barreiras .

Amanha eu o meu AMOR completamos 6 meses de Namoro, e isso me deixa radiante, não pelo fato de estar a seis meses com ele , mas sim pelo fato de ter mais uma pessoa entre nós vindo a caminho (....) só de pensar que daqui a alguns meses vou estar com o Meu Bebê nos Braços , fico super emocionada , sei que é muito cedo pra isso , mas acredito que Deus sabe de todas as coisas.

Se o Meus Destino realmente for esse vai ser , já Amo minha mais nova Família !! Minha vida vai mudar radicalmente , mas uma coisa que eu amo muito é Mudanças , sem elas , não somos nada.

Cada mudança que fiz na minha vida eu Aprendi muito , e vou aprender mais , por que agora não posso mais só pensar em Mim , agora preciso pensar por dois ! e tbn pensar que preciso cuidar do Homem mais Lindo da minha vida , que esta me fazendo ser a garota mais feliz do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário