24 de fevereiro de 2012

Meu melhor carnaval foi ao seu Lado ♥


Sabe o que você ficar dois anos imaginando como será o seu Carnaval quando estiver com ele??
pois é , eu fiz isso , passei dois carnavais com a minha família mas com o pensamento em você.

Sempre achei que um dia iria Passar o Carnaval ao seu Lado , e esse ano de 2012 realizei mais um sonho , Meu Carnaval ao seu lado foi o Melhor de todos , dois dias na Praia com você foi simplesmente indescritível.

Me lembro no Ano passando quando até fiz uma citação no meu diário dizendo assim"Meu Amor se cuide nesse Carnaval e aproveite pois tenho certeza de que será o seu ultimo Carnaval sozinho "
Até pareçe que eu já sabia que estariamos juntos neste ano , é meu Amor , os dias passam tão rapidos , os meses então , passam voando, e eu só tenho uma coisa a Dizer , "Eu te Amo de mais ".

Meu Amor da minha vida , em breve será só eu , vc e o Nosso Baby , o que você faz e fala pra mim , faz eu me apaixonar cada dia mais , e me faz ver que o escolhi a pessoa certa pra viver os melhores momentos da Minha vida !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário