1 de fevereiro de 2012

Felicidades pra voçê !!



Muitas vezes deixamos as coisas passar sem se dar conta de que algo esta errado !!

e quando percebemos aonde esta o erro ,ficamos sem saber o que fazer!porque será que o Amor é assim , sempre quando achamos que estamos no caminho certo ,muitas vezes é o errado,sem querer não conseguimos ver e acabamos machucadas.


Amor ?? um sentimento tão difícil de ser explicado , que só conseguimos sentir quando estamos perto de alguém que amamos de verdade.


Eu não sei o que é pior você amar alguém que não te ama , ou ficar com alguém que te ama , mas faz as coisas erradas e que te machuca mesmo sem querer , eu até entendo esse jeito de amar , porque eu sou bem desse tipo , Amo machuco mesmo sem querer , as vezes acontece (...)
Dá pra imaginar um casal perfeito ?? eu não acredito em casais perfeitos !!


Acredito em casais que fazem de tudo para dar certo , e que mesmo com as dificuldades não se separam,mesmo quando tudo esta desabando entre eles !

Um dia eu espero encontrar um Amor desse pra mim , que mesmo com o céu desabando ele não me deixe ,quem sabe um dia eu vou poder ser feliz assim , mas enquanto isso não aconteçe vou continuar me Amando cada dia mais , e dando prioridade ao meu futuro que espero que seja Brilhante!!


Você que está lendo esse texto acha que a melhor coisa na vida é Namorar , pode ter certeza que não é , a melhor coisa na vida é ser feliz , mas feliz se amando , Feliz com as suas amigas , Feliz com a sua familia, E nada mais ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário