25 de janeiro de 2012

Será um Sonho ???


Hoje eu Acordei de Madrugada , só pra pensar em nós (....)

Dia 25/01/2012 será um sonho ??

Olhei no Calendário , e eu não estava sonhando , pelo ao contrario , eu estava super Acordada.
Nossa como o Tempo Passa Rápido , Parece que foi Ontem que eu te conheci , e no Entanto hoje estamos completando cinco meses de Namoro.

As vezes eu me pego pensando o que será de mim , se eu não te ter mais ?? mas prefiro não imaginar , seria uma coisa terrível , eu aguento qualquer coisa , mas com você.

Hoje neste dia tão especial pra mim e pra você , quero me sentir mais feliz do que nunca , se fosse em outros tempo hoje seria uma desculpa pra mim te pedir um Presente , mas hoje eu mudei um pouco , você me mostrou que Bens materiais não são nada perto de um Amor verdadeiro .

O dia amanheceu tão lindo com o coração transbordando de felicidade, pude relembrar o início do nosso namoro, desde que o nossos caminhos se cruzaram vi nascer em mim um sentimento tão forte e profundo que ainda não havia experimentado.

Mal posso esperar o momento de estar contigo e em seus braços sorrir, ser alegre, ser diferente, você é a única pessoa capaz disso.Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos, só posso agradecer a Deus,
o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos os dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes.

Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz,
da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.

Te Amo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário