28 de agosto de 2011

Novo cd Rafael Barreto " Ta Na Cara "




Com uma média de seis shows por semana, Rafael Barreto lança seu novo CD. O trabalho voltado ao sertanejo universitário vem consagrar o estilo que o faz lotar as principais casas sertanejas do país e se apresentar em grandes eventos, como a Festa do Peão de Barretos.

Produzido por Ivan Miyazato e com arranjos de Eduardo Pepato, o CD traz a faixa-título “Tá Na Cara”, que já pode ser ouvida nas rádios e mais 11 músicas inéditas. De todo o repertório, apenas uma canção não é assinada por Rafael e 8 delas foram compostas em parceria com Márcia Araújo.

Agora, o cantor se prepara para divulgar seu novo trabalho pelo país, mas com a certeza de que “Tá Na Cara” já é um sucesso. “Rafael é um artista completo, tem uma voz diferente, é super versátil no palco e o mais importante: ele se preocupou em compor suas próprias músicas. Estamos estudando uma futura parceria, para que o trabalho seja visto e ouvido por todo Brasil.”, declarou o produtor Ivan Miyazato.
Materia tirada do site:http://www.asmelhoressertanejas.com.br/2011/08/rafael-barreto-lanca-seu-novo-cd-ta-na.html
Eu sou suspeita a Falar desse Idolo pq ele ´simplesmente é o meu Idolo :D
sem ele eu ñ sou Nada e tenho Muito Orgulho de ser Uma "Barreto" / *--*
Quem quiser ouvir o Novo cd faça como eu entre no site :
http://www.myspace.com/rbarretooficial/music/songs?filter=featured
Tenho certeza que quem ñ conheçe vai Amar , eu ñ me cansou de ouvir , Amo ele de mais :D
Quer saber mais sobre o meu Idolo entre no site do Rafael Barreto :
http://rafaelbarreto.com.br/
Agora vou postar a as três fotos mais Importante da Minha vida :

Os três dias que Passei com ele concerteza foram os melhores da Minha Vida *---*
e Em Breve tem Mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário