24 de agosto de 2011

Te Amo de verdade



Dia 11 de Outubro faz Dois Anos que Temos ( Um Lance ),kkk
Mas faz exatamente 3 Anos que eu Te Amo , em Três Anos eu passei por muita coisa , Sofri , chorei , Amei ,tentei esquecer , Amei de Novo . passei por muitas fazes ruim causadas pelo sofrimento do Amor que sinto por vc.
No começo eu achei que era passageiro , que logo ia Acabar ,
mas o tempo foi passando e eu percebi que esse Amor só aumentava , cada dia mais ,
é estranho como eu Consigo Amar uma pessoa e ficar com outras , mas eu faço isso ,
ñ por Loucura e sim por medo de sofrer de novo ,mas você mudou muito em um
Ano , ficou mais carinhoso ,Lindo ,Gostoso (kkk) , mais romântico , mais tudo.
As vezes eu penso que é ilusão Minha mas a verdade é a que vc me disse você está Apaixonado Por Mim , ai eu Percebo que Valeu a Pena eu ter sofrido , ter passado tudo o que e eu passei , porque quando eu te Amava sozinha era muito sofrimento , mas mesmo assim continuava com você na esperança de uma dia você me Amar também , acho que eu consegui ,hahhaa Finalmente.
Nosso Amor é único ,Puro , verdadeiro , apesar das dificuldades
da diferença de Idade, de Vida , de Famílias , mais para mim está Otimo , Ficar com você é a melhor coisa .
Quando ñ estou com você me sinto Fraca , me sinto estranha vivendo em um Lugar escuro , cheio de fumaças cinzas , mas se estou com você minha Vida fica toda colorida , toda Perfumada , com Toques suaves de Amor , Paixão , Amizade e tudo de bom que se possa sentir.
Você me ensinou Muitas coisas , com você Aprendi como Amar alguém de verdade e Lutar para ficar com ela (e) , mesmo que ocorra tumultos na vida , mesmo que causam dor , mesmo que demore , mas Hoje eu sei que valeu a pena todos os esforços que fiz para te ter , Te AMO seu Maluco , até os seus defeitos eu já me acostumei , nós dois Juntos somos Apenas um (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário