30 de agosto de 2011

você é o Meu Destino ,Te Amo Namorado Mais Lindo *--------*

( Foto Por Enquanto ñ vou Divulgar ) ,kkkk

Te Amo em todos os Momentos da nossas vidas , podemos ter nossas brigas, podemos ser o casal com mais defeitos do mundo mais oque importa meu amor é que eu te amo e eu sempre vou te amar, não importa o dia, não importa a hora, não importa a decada, não importa se o tempo vai passar, eu só quero te amar, mais e mais, eu te amo muito ! você é tudo aquilo que eu sempre sonhei e desejei ter um dia ao meu lado !
♫ Quando vc ñ está ao meu lado, os segundos pareçem Horas ♫
(Eu te Amo tanto ,que sou capaz de ler até os seus Pensamentos , "Sem você eu cheguei a pensar , em ñ mais viver.." )
Agora que estou Novamente com você ,Quero aproveitar o Maximo que eu Puder ,porque não vou te Largar Novamente ,te deixei ir embora uma Vez por não ter mais forças de Lutar ,Ainda bem que não te deixei por muito tempo ,Apenas 3 meses,kkk
Isso é Amor ,tenho certeza :D
Até na Igreja eu Fui ,Agradeçer por estar Novamente com você *--*
Eu tenho fé em Deus que Vai dar tudo certo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário