23 de julho de 2010

Amizade é pra vida toda


Por mais da distancia, por mais da idade, por mais que a vida separe , Nós nunca deixamos de ser amighas, ela é Mais velha do que eu , tem idade de ser minha irmã mais velhas, mas nem por isso deixamos de sermos amigha , ela teve que ir de vouta pra terra dela procurar emprego , mas depois voutou pra cá dnovo, ela se casou , mas mesmo assim nao me deixou , no meu niver sempre vem aqui me dá um abraço , um beijo e um conselho, ela sempre me liga , as vezes ficava triste achando que ela tinha me esquecido , mas depois entendia que ela agora é casada, quando sinto saudades leio as cartas que ela me mandava quando estava no Pernambuco, Agora ela tem Uma Linda Filha , Chamada Byanca, ela é uma pricesinha, e agora me lembro de antes : no dia que ela comeu 15 bananinhas com 51(cachaça)rsrsrs,ficou bebinha e eu que levei ela pra casa rsrss. me lenbrei tbn quando ela pegava minha boneca e da minha irma e brincava com a gente rsrss, e hoje ela esta com a própria Bebê dela, rsss o tempo passa , as pessoas crescem . ela é minha amigha ate hoje e quero que ela continue minha amigha pro resto da vida, ela faz parte da minha familia e eu faço parte da familia dela , e ninguen vai conseguir separar nós pq somos felizes , rsrs Galega ,te adoro de montaoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário