23 de julho de 2010

Amo essa poesia


conhecido como o filho do diabo que se casou com uma santa , numa roda de viola ,numa dessas pousadas da vida...)Benedito rui eu imagino Deus como a fonte de toda energia que criou e manten o equilíbrio do universo,eu vejo Deus na flor e na abelha que suga o meu da flor pra produzir o mel, eu vejo Deus nos pássaros que devoram as abelhas eu vejo Deus no homem que devora o pássaro e no verme que devora o homem eu vejo Deus em cada estrela do céu ,nas minhas noites nas pousadas e nos olhos tristes de cada boi ruminando na invernada eu só não vejo Deus é no homem de que devora homem por isso acho que tenho muito que aprender nesses caminhos da vida (palavras de um peão de boiadeiroBarbosa fim (Amava essa novela) Paraiso novela das Seis da rede globo, de 2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário