29 de novembro de 2011

Nada melhor do que estar com quem Amamos !!!

3 Meses parece pouco , mas comparado ao tempo em que eu te Amo , Parece 3 Anos !!!!


É Meu Amor ,isso é Pra todos que acharam que eu iria sofrer novamente por vc ,
pra todos que achavam que você só ia brincar comigo e me jogar fora , para todos
que pensou que eu não te amava e que você fingia que me Amava.

Pois para vocês que acharam isso me Perdoe a Palavra mas Foda-se!
Meu Amor pelo(W) é Amor Raro de se ver , difícil de se encontrar , pq eu amei , chorei , sofri,Larguei,conquistei com a distancia,e esperei ele voltar pra mim. e ele voltou!

sempre soube que ele não me Amava ,não do jeito que eu o Amava , mas mesmo assim,eu não tinha medo do que poderia acontecer, o meu amor por ele é maior que qualquer coisa , e eu sou capaz de tudo , sei que muitas vezes eu fiz besteiras só para poder ficar ao lado dele , mas foi com isso que eu cresci.Logico que ainda não me acho Madura o suficiente para muitas coisas , pq afinal ser "velha" antes do Tempo mão é Legal!

Gosto do meu jeito de criança , sou Assim e não vou mudar por nada e nen por ninguém. Gostando ou não essa sou eu , Camila Moura , que chora , que ri , que Brinca , que sofre , que Bebe , que gosta do que é bom , que é fã do Rafael Barreto , e que tem o Namorado mais tudo ,kkk

três anos amando a mesma pessoa !, fiquei com outros Garotos para esquecer você , mas nem um foi capaz de mudar o meu sentimento , tentei por varias vezes esconder esse sentimento de mim mesma , mas ele era tão forte que não fui capaz .

Mas hoje eu vejo que valeu a pena tudo o que eu fiz , porque eu já fui muito Doente de amor , tinha meio que uma paixão Platónica e isso não é amor de verdade , amor de verdade é o que eu sinto Hoje !

Não podemos estar juntos 24 horas por dia , mas estou com você sempre que você precisa , estou com você nas horas Boas e ruins , na saúde e na doença ,kkk na riqueza ou na Pobreza , acho q e isso é uma prova que gosto de você de verdade !

Nós somos muito diferente , mas ao mesmo tempo muito parecido, juntos somos a prova viva que amor não tem Idade ,com você Aprendi muita coisa , mas muita coisa mesmo.

Com você passei e passo os melhores momentos da minha vida , com você sou feliz , as vezes fico triste mas é coisa de momento , porque o amor nem sempre é um mar de rosas. dia 25/11/2011 completamos 3 meses de Namoro , e comemoramos muito bem esse dia ...

Amor antes de você chegar minha vida era Preta e Roxa , agora ela é um Arco íris ,kkk
você chegou na minha vida,quando eu tinha apenas 12 anos , por isso tive que crescer rapidamente para poder te ter,kkkk

Me Lembro de quando você chegou , todo feiosinho , queimado do sol, e todo cheio de graça , o super "Pegador" ,pegou a maioria das minha Primas ,e eu achava isso o fim , eu te achava ridículo ,mas o tempo passou e muita coisa mudou ...

Você chegou no meu coração tem apenas três anos , mas já fez revoluções .
o tempo que fiquei sem você ,até tentei amar outras pessoas mais nem um deles tinha o sabor do seu Beijo, nem um deles tinha o seu Abraço ,o seu cheiro , nem um deles era você .

Quero que vc saiba , que muitas vezes não sou a Namorada mais legal , mas isso é porque tenho medo de te perder , e eu sei que em muitas vezes sou chata ,arrogante,Briguenta,Boba,Besta, e até infantil , mas eu te Amo , e como vc diz quem ama aceita os seus defeitos , e é isso que me faz feliz , sou feliz assim , e vc tem que aceitar , eu sei que eu falo de mais , mas só você sabe como me calar .....

Quando estou com você minha vida se torna unica , eu sinto que no Mundo só existe eu e você ,fico perdida nos teus braços ,me envolvo em você e me sinto segura , quando seguro na sua mão,me sinto livre para ousar , criar,sonhar, e com você me permito a fazer coisas novas,com Amor e Felicidade.

Você é meu tudo , o ar que eu respiro , a Agua que Bebo , as musicas que ouço, você me conheçe mais que todo mundo ,e por isso sabe muito bem que sou muito verdadeira , principalmente com quem eu amo , e sabe tambem que sem você eu não vivo.

Quem um dia poderia imaginar que eu estaria Namorado com você ,kkkk
como o Mundo dá voltas , e o melhor hoje não precisamos esconder nosso amor de ninguem , nossa Familia está vendo que você vai ser meu para sempre eu não sei mas até eu morrer sim,kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário