29 de novembro de 2011

Eu Te Amo De Mais !


A lembrança do teu beijo
O perfume do teu corpo
A essência, a razão
Do meu viver...

Eu te amo demais
Não consigo parar de te querer
Você é tudo em meu mundo
Nem se quer um segundo
Consigo te esquecer...


Eu te amo demais
Não consigo parar de te querer
Toda noite em meu quarto
Quando eu deito em minha cama
Só falta você.....



De todas as manias que eu tenho a maior No meio delas é te amar,
pois mania é coisa que a gente tem e nem sabe porque,
nos faz bem e enche a nossa rotina de um constante esperar e desejar,
mania de querer bem, de às vezes nem se dar conta
do que já está consumado em nosso coração.



Sendo você o meu maior vicio,
não faço segredo do que sinto,
você se tornou real como não pensei que pudesse acontecer as pessoas,
o mundo perdeu a importância, só existe você,
quando te vejo, quando te toco, desperta em mim um desejo quase incontrolável,
fico imaginando loucuras, sinto o meu corpo chamando pelo seu
nessa energia poderosa que nos une.

Você é tão verdadeiro em meus sonhos e devaneios
que sinto no ar o cheiro do nosso amor,
o perfume da sua pele gruda em mim,
e o sabor dos seus beijos fica tatuado em meus lábios,
você é o doce que eu mais gosto, nada consegue ocupar o meu pensamento,
você viaja em meu sangue percorrendo todos os órgãos,
entra dentro de cada célula, invade o meu cérebro e me dopa de felicidade.

Você definitivamente é o meu delicioso vicio,
e nesta mensagem declaro sem medo
que sem você na minha vida eu não encontraria motivos para seguir a diante.

Eu Te Amo Demais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário