17 de julho de 2011

meu própio suicidio



meu própio suicidio
me calo diante da tristeza que percorre meu corpo
me entristeço quando sei que vou ter que suportar
um longo periodo ainda antes de morrer
despreso tudo e todos para que naum compartilhem
comigo o poder de todo esse odio
assim , ... fecho meus olhos para que nem mesmo eu
possa ver o meu próprio suicidio ( Poema Gotico )

muitas vezes tive esse pensamento , mas Hoje ñ consigo pensar assim ,
Uma Amigha Minha Chamada AMANDA ,mudou isso em mim,
Aprendi q quando estamos com Problemas ñ podemos pensar no pior,
temos q erguer a Cabeça , conversar com os amigos(as), e ser Feliz,
nada de ficar chorando ,e pensando besteiras ,Temos q curtir cada segundo
de vida ,pois ela passa rapido muito Rapido, e muitas vezes a Felicidade está
ao nosso lado só ñ conseguimos enxergar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário