1 de janeiro de 2012

Viver pra quê ???


O que Dizer do meu Primeiro dia do Ano ???
-Simplesmente o Pior da Minha Vida !

Nada foi como eu esperava .......
não passei a virada onde eu queria , ñ passei com que eu queria , ñ passei com a roupa que eu queria , ñ Bebi o que eu queria beber , ñ fiz nada que eu queria ...

Sabe um dia em que pensei em morrer , pois é esse dia chegou "Hoje" , 2012 começou com Lagrimas , Coraçoes Partidos , Familia desmoronando , tudo ruim pra mim.

Do que a adianta ter fartura na ceia , do q adianta comer de tudo , e ficar triste ???
pra mim , esse foi a Pior virada de Ano da minha Vida !!

como se ja ñ Bastasse estar em Lugar no Meio do Mato onde ñ tinha sinal de celular passei sem o meu Amor , sem as minha Amigas , sem a Minha cama , sem nada q eu queria!!

Quer virada do Ano melhor ??? Igual a minha ninguem teve ..

Levantar a cabeça e seguir em frente , eu sei que eu tenho q fazer isso , mas eu ñ quero , não Agora , estou com o meu Coraçao Partido em varios pedaçinhos ...

Uma pessoa Orrivel , pode ter certeza que eu sou , mais isso será o meu Castigo ???
não sei , de verdade eu acho q simplesmente estou Pagando os meus pecados , mas não to aguentando , estou me sentindo uma covarde , sem saber o que fazer ...

Como eu queria sumir , de verdade eu vou fazer isso !!
Cansei !!! revoltada estou sim !! chega de Palhaçada !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário