16 de janeiro de 2012

Um Novo Recomeço !




Hoje uma Bela segunda-feira ! uma Tarde normal para mim , mas com meu pensamento diferente de dois dias atrás , Dias atrás eu pensei seriamente em desistir de vc , desistir de mim, Desistir de Nós.

Sempre tem uma hora na vida , em que pensamos em Desistir de Algo , mesmo sem querer , mas no fundo sabemos que não podemos fazer isso , pois não podemos Desistir do que mais Amamos, Eu Amo muito você meu amor , me afastei por alguns dias ,por motivos bobos .

E como você disse o certo era eu conversar com você antes de me irritar e Partir pra outra cidade , de nada adiantaria eu sair daqui pra pensar em outro lugar , mas amor quero q saiba que foi bom esses 2 dias que passei longe , porque pude perceber , que o meu Amor por você vai muito além de palavras Bonitas , versos romanticos e Poemas de Paixão.
O meu Amor por você é tão grande que nen longe eu consigo te esqueçer , nen por um Minuto , é muito bom saber que você esta comigo nos Bons e ruins momentos , isso me deixa cada dia mais forte , saber que eu posso contar com vc , é muito Bom ! mesmo quando vc se irrita comigo , ou quando eu te deixo triste vc não se separa de mim , você fica de cabeça baixa esperando eu te abraçar , porque vc não consegue ficar mais de dois dias sem falar comigo.

Eu te Amoo tanto , e hoje eu sei que posso enfrentar qualquer Problema ao seu lado , pq vc me mostrou de juntos somos capazes de destruir qualquer Barreira , a melhor coisa pra mim é quando eu chego no seu quarto e vejo q eu estou lá em todos os sentindos , estou ao Lado da sua cama no Porta retrato , estou na porta do seu Guarda roupa com as minhas figurinhas de ♥ ,. estou misturada nas suas roupas com as minhas coisas , estou no seu Cofre de moedas na Latinha que te dei , estou no seu Coraçao , que Bate mais forte quando estou por perto !! estou no seu corpo junto a ti .

Nada melhor do que recomeçar ....

Hojee estou recomeçando Minha Vida , com um mais felicidade , Harmonia ,Paz, Amor e tudo de Bom !! tive momentos ruin , mas quem não tem ?? e digo de ♥ "Tristeza não leva ninguem a lugar nenhum " Uma super Boa Tarde ! By :Camila Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário