9 de agosto de 2011

Nunca deixei de Te Amar !!



Acho que essa é a verdade só eu é que ñ estava vendo , desde que vc chegou Na Minha cidade em 2008, tudo o que eu faço é Amar você , Ficar por Ficar durante Anos só eu mesma né , pra te aturar , mesmo Bêbado eu te aturo ,ñ por Obrigação mas por Amor , vc fez muitas Besteiras todos que te conhecem sabe disso , "Mas a minha cabeça pensa diferente ,Pois quem não tem passado, Não me dá presente" ♪.
esse ano nós Passamos por muitas coisas Juntas , alguma chatas mas tudo bem , Agora ,mais do que Nunca eu sei o quanto você é especial pra Mim, quando eu Falo que te Odeio é mentira e vc sabe disso , muitas vezes falo Besteiras e vc vem com esse seu Jeitinho de falar que me deixa Louca Dizendo que eu falo sempre Besteiras mas é da Boca pra fora ,(kkkkk) ,vc me conhece o suficiente para falar isso , vc consegue ler nos meus olhos o que eu estou pensando e querendo (rsrsrs) .
Sem você eu cheguei a Pensar em não mais viver ♪♪♪ , Achei que iria te Perder Pra sempre , mas eu esqueci de uma coisa e vc me lembrou essa semana , dia 23/04/2009 vc Prometeu que ficaria comigo até eu ñ te querer mais , e no entanto dia 25/04/2011 eu te Deixei , disse que ñ te queria mais , por não ter mais condições de Sofrer e de Lutar Por vc , mas eu estava errada , e mesmo sendo errada ñ quero voltar no Tempo.
Quero viver o Nosso Presente , eu te larguei , mas vc nunca me deixou em nenhum Momento , pelo ao Contrario , sempre que eu dizia ( Xau ) vc me dizia eu não vou deixar vc ir ,porque sei que vai voltar , o seu Destino é ao meu lado ,(super convencido vc né ),mas enfim estou Pensando aqui com essa minhas Ideias Loucas , acho que Pode dar certo de Novo , pq ñ tentar mais um Vez , pelo menos agora , eu sei como Te zuar ,kkk .
Juro que em Abril achei que seria o Fim para sempre , mas estava me esqueçendo que nada é para sempre , tudo dura o tempo que deve durar,com voce , eu me sinto Realizada , mesmo eu namorando outro menino , vc corria atras de mim , ou seja vc é forte o Bastante para me aguentar ,kkkk .
Deixo aqui um recado para os que Pensam que eu Estava Namorando um para esqueçer o Outro : ñ é nada disso tah ! Gosto Muito do Garoto em que estava Namorando , ñ vou citar nomes pois não quero expor ele , mas enfim , passei um mês e 15 dias com ele , ñ tenho nada a reclamar , apenas dizer que foi Muito Bom , melhores Noites , Melhores Brizas , Melhores tudo , Ele é um otimo Garoto e mereçe ser muito feliz .
Mas eu não Posso ser feliz sem o Meu verdadeiro Amor , na vida todos Amam , mas são Poucos os que tem Coragem para Assumir o Verdadeiro Amor , isso é Unico , todos me acham Metida , mas eu não me acho , eu sou uma Garota verdadeira , Amo as coisas Boas da Vida , amo minhas Amighas , Minha Familia , Meu idolo Rafael Barreto , Minha Diva Ana Hickmann , e não posso esqueçer dos Meus Divos KLB .
Meu verdadeiro Amor , é Um Homem meio Maluco , As vezes Chato ou melhor sempre chato ,kkk , Feio ,Bobo , Cachaçeiro , ex-Galinha ,kkk com Muitos defeitos , mas o que eu Amo.e não vou desistir assim tão facil , eu achei que tinha esqueçido , mas "esse tempo longe de você só me fez te Amar ainda mais" ♪.


Nenhum comentário:

Postar um comentário