23 de julho de 2011

Dia 23/07/2011 Um Dia Inesqueçivel pra Minha Historia !!


O dia Mais Importante da Minha Vida desde 2008 quando Me Apaixonei pelo Rafael Barreto , é foi o dia finalmente que Abraçei o Meu Idolo , Beijei (bastante,rsrs) e disse os meus Puros e Verdadeiros Sentimentos Por ele .
ñ posso dizer q fiquei feliz , pq esse sentimento é Pouco para o que eu senti , Corpo Tremendo , coraçao acelerado,me vi como se fosse apenas um sonho de concerteza durou 40 Minutos , pq subi no palco .
(obs: ñ podia subir , mas eu era a Unica fã verdadeira lá , tenho certeza disso , o que eu fiz ontem , jamais fiz na vida, chamei a Atençao do Meu Idolo.
Dizendo Apenas a frase mais linda do Mundo "Rafa eu te amo Muito Muito de Tdo o Meu coraçao"ñ me Pergunte como mas gritei com uma Tamanha força que estremeçeu o Show ,juro q ñ fiz por mal , as pessoas concerteza deve ter ficando irritada comigo .
ñ sei de onde me veio aquela força de Subir na grade e Pular pra cima do Palco , acho q foi Loucura , mas meu Corpo ñ me Obedecia ,eu ñ estava querendo Apenas tirar Foto como tdas as pessoas eu queria realizar o meu sonho.
mais ñ sabia que seria ontem , Pois nen Imaginava que o meu Amor "Rafael Barreto" fosse na Minha cidade de Barueri pq ontem de manha procurei saber qm estaria lá e ñ tinha o nome dele.
o Mais engraçado é q ñ era Pra mim ir nesse show , pois tinha Aconteçido coisas na minha casa q deixou minha Mae super brava comigo e de repente de ultima hora ela dexou,rsrs
foi como se Deus estivesse dando um Aviso pra ela , quando ela disse isso ainda pelo telefone , sai correndo tomar banho e me troquei ,estava com tanta Preça q nen me arrumei direito , fiquei zoada nas fotos mas ñ importa .
o Importante é q realizei o Meu sonhoo..
e se vc tiver um Idolo e Amalo de Paixão assim como eu Amo o Meu , ñ deixe de Sonhar jamais , por mais que demora " O seu dia vai chegar " Pode ter certeza ....
Rafael Barreto eu te Amoo Mais do que vc e eu Possa Imaginar , ñ sei do que sou Capaz por vc ....
O meu Amor Por vc ñ tem Limite , ñ tem Hora pra Acabar , só sei que eu amo vc com tdas as forças do Universo , e sem vc eu ñ sou nada ..
Pessoal essa Foi Minha Historia de Amor pelo Rafael Barreto.
Espero que tenham Gostado ...
Beijos Camila Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário