2 de março de 2011

Crepusculo Vermelho

PRIMEIRO CAPÍTULO - Leia Aqui!


Capítulo 1 – Só mais um dia

Havia algo no ar aquela manhã. Uma atmosfera de festa, de véspera de férias, de inicio de verão. Tudo estava mais agitado que o normal, as pessoas pareciam empolgadas, elétricas. Mas talvez fosse apenas eu que ainda não estivesse totalmente acordada. Como sempre.
Na verdade, ainda era meio de outono e não havia nada de empolgante naquela manhã gelada, nada de especial no ar. Era só mais um dia comum como todos os outros. Sem graça. Sem cor.
Ultimamente todos os meus dias estavam assim: sem graça e sem cor, uma mistura de Another Day do Paul McCartney com Every Day is Exactly the Same do Nine Inch Nails, se é que isso era possível.
Olhei desorientada para o prédio da escola e dei um tapa em minha cabeça, com a esperança que ela pegasse no tranco e me ajudasse a acordar. Não podia mais continuar dormindo nas aulas como vinha acontecendo. Isso ia acabar me colocando em sérios problemas. No colégio onde eu estudava era conduta normal chamar os pais por qualquer coisa e eu já começa a estranhar o fato de ninguém ter ligado para minha casa. Ainda.
- Oi, Meg! Você vai comigo hoje, né? – perguntou Sarah surgindo do nada com expressão ansiosa, enquanto segurava meu braço com mais força do que eu gostaria.....
Quer continuar Lendo ?
Só no proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário