5 de outubro de 2010

Nao Consigo te esqueçer por , mais que eu tente eu nao consigoo

Nao sei por que ...
Eu te amo , e amo muitooo
nao queria te esqueçer , mais é preciso , nao quero só ficar por ficar
quero você só pra min, nao quero te dividir com ninguen mais ,
é dificil pra você eu entendo ,na verdade acho que apenas eu te entendo nesse mundo,
as burradas que você fez passou amor
se você pedisse hoje mesmo pra ficar comigo pra sempre , eu juro que eu ficava com você pra sempre, eu enfrentaria tudu nessa vida , mas ficaria ao seu lado .
Nao consigo te esqueçer, tbn né Tres ano é muita historia , alguns dizem que vc nao me merece , eu sei disso vc nao me merece , mais sen você eu nao sou nada .
Nesses tres anos tentei amar outras pessoas , mas nao consegui , fiz algumas burradas só pra ficar ao seu lado e em troca você nao me deu o que eu queria,
é dificil pra min sabia, mais te amo mesmo assim .
agora vc esta viajando , e eu estou aqui pensando em você , como eu queria saber o que vc esta fazendo , queria saber o dia que vc vai voltar , quero saber tudu , mas nao posso , pq te amo tanto que acabei ficando covarde , esqueçi que temos que lutar pelo o que queremos , mas como eu te quero tanto eu ja nen sei , mas a unica coisa que sei é que te amo muito muito muito muito ...
Vou atras de vc onde vc estejá ..♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário