20 de outubro de 2010

Finalmente!! Sera que agora vai dar certo ??


Eu sei que ele é o amor da minha vida !! Eu sei que ele pode não me merecer ,sei também que ele é feio,ele tem seus defeitos , mas ele é tudo que eu quero nesse momento!!
As pessoas falam que não sabem o que eu quero da vida, pois falo que amo ele e no entanto me afastei ,por nada!!
Sabe ,ultimamente pensei em desistir dele,mas como todos merecem uma nova chance de se redimir,e de acertas os erros, dei mais uma chance para ele.
Eu Liguei e disse tudo o que eu sentia,disse tudo que estava preso na minha garganta a Três anos atrás,Disse tudo o que eu pensava dele , eu disse toda a verdade!!
Ele disse que também me amava , e que também nunca disse isto,de verdade eu acreditei,e ate hoje ninguém falou a verdade pra ele dele mesmo,a não ser eu , tipo eu fui a primeira pessoa que ele ouviu, já imaginou você ouvindo coisas que não quer ouvir,pois é ele me ouviu e ficou calado , ele ficou sem reaçao , ele ficou sem palavras!!
Eu amo ele de verdade ,eu sou capaz de ficar ao lado dele nos bons e nos piores momentos da vida dele ,eu não quero deixar ele sozinho nunca , eu quero ser o ponto forte dele , eu gostaria de ser pra sempre a eterna paixão dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário