22 de setembro de 2010

Onde vc está ????



Disfarçando com um beijo esse vazio que se sente
Escondendo no silencio essa manhã indiferente
Cada um caminhando no sentido contrário ao coração
Sinto sua falta, amor
Faz tempo que se torna mais dificil de nos entendermos
A paixão está se afastando e a ilusão desaparecendo
Você já não está aonde estou, não vai aonde vou
Onde está aquele coração?
Que morria por um olhar,
Que entre seus braços só suspirava,
Que bastava uma carícia
Para curá-lo de qualquer ferida...
O que faltava pra nos apaixonarmos?
Convencidos a não nos separarmos
Você e eu jurávamos e acreditávamos
Que tanto amor até nos sobraria
Onde você está? Onde estou? Se te queria
E é que tenho tanto medo de te perder em um instante,
Que já não tenha volta e seja tarde demais,
Você já não está onde estou, não vai aonde eu vou...
Onde está aquele coração?
Que morria por um olhar,
Que entre seus braços só suspirava,
Que bastava uma carícia
Para curá-lo de qualquer ferida...
O que faltava pra nos apaixonarmos?
Convencidos a não nos separarmos
Você e eu jurávamos e acreditávamos
Que tanto amor até nos sobraria
Onde você está? Onde eu estou? Se eu te queria...
O tempo foi passando
Sem saber que cada dia
Esquecemos de nos amar e era toda nossa vida
E onde você está? Se eu te queria
E onde você está? e onde eu estou? Se eu te queria...
E onde você está? e onde eu estou? Se eu te queria...
E onde você está? e onde eu estou? Se eu te queria...
E onde você está?

Essa é a letra da nova musica do christian chavez o ex Rbd( Giovanne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário