28 de setembro de 2010

eu sabia que nao ia mais te ter , nen por um segundo ..


Na Aquele dia eu tinha certeza , que seria o ultimo dia que estamos juntos , não sei porque , mas eu senti , algo na minha cabeça já estava se preparando , o meu coração já estava doendo mesmo antes de eu partir , mesmo antes de nós se dispidir.
Não consigo entender tudo parecia que finalmente nossos corações ia se entregar , e nós finalmente iria ficar juntos mas não foi assim , acho que foi completamente diferente , eu tinha certeza que você ia me mandar passear , você não disse ,mas o seu você agiu de tal forma pior , do que se tivesse dito algo , acho que até foi melhor do que palavras.
Foi incrível como que depois de três anos eu parei de sofrer por você e você resouvel falar algo de útil , eu esperei você dizer as palavrinhas magicas ( Eu te amo ) e no entanto você me olha e diz : - Já que você quer , estamos Juntos. Eu viro com tudo achando que ele vai me beijar , mas paro e penso por alguns milésimos de segundos , ele não falou Eu te amo.Foi nessa hora que você mesmo sem saber acabou com tudo , você mesmo acabou com a minha vida.
Esse foi o pior dia da historia de minha vida , muito obrigada por você ter acabado com a minha sexta - feira , você acabou com o meu mês , acabou com o meu ano , isso que eu achava que esse ano seria magico pra nos dois, mas foi tudo ao contrario , esse foi o ano em que eu mais sofri por vc , esse foi o ano em que eu mais chorei por você.
Agora , sofro e choro tentando te esqueçer , nao interessa o tempo que vai levar pra min te esqueçer , se eu passei tres anos te amando todos os dias de minha vida , eu te amei , em todos os momentos , nos boms e nos ruims , eu te amei , em todos os cantos do meu mundo.
Eu te amei em e nao te esqueçia e todas as minha viajens , em todos os meus passeios , em todas as noite de festas , eu te amava , com toda a minha emoçao , eu te idolatrava em todo o lugar , mas agora vejo que o que eu senti ou aida sinto por vc foi envao , o que eu me dediquei por vc , nao teve retribuiçao , eu te amei sozinha , e fiquei sozinha.
Nunca me imaginei sem você e agora sempre que vejo suas fotos ao meu lado , nao imagino vc do meu lado , só vejo ''eu'' , Sozinha e isolada desse terrivel Mundo , imagino um dia vc querendo ficar comigo novamente e eu dizendo um nao pra vc mas com as lágrimas caindo sobre meu rosto , onde vc dizia que era perfeito , mas agora vejo que a unica coisa perfeita no mundo , é Deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário