17 de agosto de 2010

Nao leve a Mal

Nao leve a mal
se tudu que eu possa fazer
é de longe observar vc sumindo da minha vida
nao leve a mal , seus passos eu nao vou seguir ,

Nao leve a Mal
o destino esta longe daqui
nao leve a mal quando eu digo que te odeio , quando na verdade queria dizer :te amo

Nao leve a Mal
quando te esnobo ou mesmo quando dou varias patadas , mas eu estou me guardando do que vamos enfrentar mais lá na frente ,

Nao leve a Mal
quando mando vc embora , mas sou estou tentando fazer com que vc perceba que sou diferente das outras de vc conheçe , e que eu amo vc de verdade , mesmo com seus erros e seus defeitos , mesmo vc sendo loquinhoo da cabeça.

Nao Leve a Mal
quando vc me pergunta se te amo , e tenho que dizer nao , quase chorando ,
isso é para o seu bem , eu espero que um dia vc entenda, pq tudu que faço hoje , é por nóis dois.
Te amo , e pra sempre te amarei ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário