16 de julho de 2010

Quando tudu parecia perfeito...


Quando tudu parecia ,perfeito, Minha vida estava sendo otima, era Só aparencia,nen sei pq ainda continuo nessa historia,Acho que foi uma historia mal resouvida,ou entao pq nao consegui o que queria,mas agora eu prometo que nao vou mais sofrer por quem nao merece,ou melhor prometo nunca mais sofrer por pesssoas inutieis.... Eu sou assim , meia loquinha,mas que tenho conciencia de meus atos,nao faço nda que eu acho que errado pra min, mas as vezes nao é por querer pensamos en fazer coisas erradas.. é incrivel isso,nao queremos mas acabamos cometendo erros,meu erro nao foi fatal mais o meu pensamento foi .. nao quero mais pensar nisso,pois do que adianta,nen todo mundo sao pessoas comun,algumas sao proibidas de natureza ,é daquela que temos que apenas olhar,ou melhor fingir que nen conheçemos,mas é dificil ,ja imaginou uma pessoa fingir que nao esta vendo ela na sua frente??? é tragico,''A lokk''' Mas tirando isso hoje vou ensinar uma coisa muito legal ,é tpo uma Liçao de vida.. By:Milla

Nenhum comentário:

Postar um comentário