30 de junho de 2010

garota que não éra capaz de amar


Havia uma garota que não conseguia se aceitar por se cega, ela não conseguia gostar de ninguém, a não ser de seu namorado, que permanecia sempre ao seu lado certa vez ela lhe disse: -" se eu pudesse ver, me casaria com você". um dia, alguém lhe doou um par de olhos e quando os curativos foram retirados, ela pôde enxergar as pessoas, o mundo e seu namorado. ele, então, perguntou: -" agora que você pode ver o mundo, quer casar comigo?" a garota olhou para o rosto de seu namorado e percebeu que ele era cego. a visão das pupilas fechadas e das bandagens chocaram-na profundamente. ela não esperava por aquilo. a ideia de vê-lo pelo resto de sua vida naquele estado a impediu de aceitar o pedido. ele saiu do quarto em lágrimas e alguns dias depois enviou uma carta que dizia: -"CUIDE BEM DOS SEUS OLHOS, MEU AMOR. ANTES DE SEREM SEUS, ELES ERAM MEUS". muitas vezes é assim que a mente humana funciona, especialmente quando nossas vidas passam por mudanças. poucos lembram-se de como era antes, de quem os acompanhava nos tempos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário